Nick Diaz é liberado da prisão e posta vídeo de cotovelo machucado
Acusado de violência doméstica, Nick Diaz ainda não veio a público para se pronunciar sobre o caso. Mas, pelas postagens que o lutador fez no início da tarde deste sábado (26), já se sabe que ele está fora da prisão. Em um local que parece ser a sua casa, o meio-médio (77 kg) do UFC aparece com o cotovelo machucado enquanto ouve música da banda Alice in Chains. Sem dizer nada, o atleta publicou três vídeos no Instagram nos quais mostra pus saindo de uma lesão no braço.
Diaz é acusado de ter jogado uma mulher no chão e a estrangulado. De acordo com o site "TMZ Sports", a vítima, que sofreu uma contusão no quadril, tinha um relacionamento com o lutador. Em entrevista à publicação, ela teria afirmado que Nick fez uso de cocaína antes da suposta agressão.
O juiz do caso havia arbitrado uma fiança de 18 mil dólares (cerca de R$ 49 mil), que só poderia ser paga depois de uma audiência, realizada nesta manhã, em Las Vegas. Nick não luta MMA desde 2015, quando foi derrotado por Anderson Silva, em combate que posteriormente teve o resultado alterado para no contest, devido ao fato de o brasileiro ter sido flagrado no exame antidoping.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.