Dana adia encontro, mas se diz otimista para luta de McGregor e Khabib
Não foi desta vez que a negociação para a luta entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor deu o primeiro passo. Segundo Dana White, presidente do UFC, o encontro com o irlandês, que estava planejado para o último fim de semana, foi adiado para Las Vegas. Além disso, o dirigente afirmou estar otimista que o duelo ocorrerá.
Qualquer definição sobre McGregor disputar o título dos leves (70 kg), porém, depende do resultado do julgamento do episódio do UFC 223, em que Conor atacou o ônibus onde estavam parte dos lutadores. O ex-campeão tem uma audiência marcada para o dia 14 de junho, em Nova York.
"Conor e eu vamos nos encontrar em Las Vegas nos próximos dias. Nós não nos vemos e não nos falamos desde Nova York, não conversamos... Nada. Então, temos que nos encontrar logo. O que vai acontecer com ele depende da audiência em junho. Até que aquilo seja resolvido, não podemos determinar nada. Mas estou muito confiante que Conor é a luta que Khabib quer e que Khabib é a luta que Conor quer. Posso ver isso acontecendo", falou.
McGregor não entra no octógono mais famoso do mundo desde novembro de 2016, quando conquistou o título peso-leve do Ultimate ao nocautear Eddie Alvarez. Desde então, Nurmagomedov derrotou Edson Barboza, em dezembro de 2017, e ganhou o título da categoria, que Conor deixou vago, em abril deste ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.