Treinador revela que pediu para GSP enfrentar Mayweather em luta de boxe
Floyd Mayweather insiste que não vai deixar a aposentadoria por enquanto, o que não falta são lutadores interessados em enfrentar o ex-boxeador. E a bola da vez é Georges St-Pierre. O técnico do canadense, Firas Zahabi, afirmou, em entrevista ao programa "JRE MMA", que tenta convencer GSP a lutar boxe contra Floyd Mayweather.
Caso Georges tope a empreitada, ele não seria o primeiro atleta do UFC a falar em um combate de boxe contra um atleta estabelecido na modalidade: Júnior Cigano já pediu uma chance com Wladimir Klitschko, Stipe Miocic desafiou Anthony Joshua, Cris 'Cyborg' mira um duelo com a campeã mundial Cecilia Braekhus após o final de seu contrato com o UFC... De olho nesse cenário, Zahabi afirma que tem insistido na ideia.
"Quero que Georges lute contra Mayweather. Eu continuo incomodando Georges: 'Lute com Mayweather, você luta com ele'. Ele fica tipo: 'É loucura'. Eu sei que é loucura", declarou, revelando seu plano para tornar o combate possível.
"Eles lutariam em um peso-caso. Você acha que o Mayweather está preocupado em sofrer uma concussão? Ele vem lutando com os lutadores que batem mais forte no mundo. Ele só se preocuparia com o volume do Georges e com envergadura dele. Mas ele pode administrar isso. O Georges pode administrar isso. Ma o mundo todo quer ver essa luta", finalizou.
Sem lutar desde novembro de 2017, quando finalizou Michael Bisping e se tornou campeão dos pesos-médios (84 kg) do UFC, o canadense viu seu nome ser cogitado para um duelo com uma série de rivais. Entre os interessados estão Conor McGregor, Tyron Woodley, Nate Diaz e Khabib Nurmagomedov.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.