Mike Perry lembra noitada com 'pegadinhas' de Jon Jones e "100 shots de tequila"
Mike Perry não pode reclamar de Jon Jones não ser um anfitrião generoso. Em entrevista ao podcast 'JW Raw', da academia Jackson-Wink MMA, o 'Platinum' contou que, quando chegou a Albuquerque, no estado americano do Novo México, foi recepcionado com uma noitada daquelas com 'Bones'. Segundo o meio-médio (77 kg), os dois foram a uma pista de boliche na cidade e tomaram algo como '100 shots de tequila'.
Com bom humor, Perry contou que nas duas noites que saiu com o ex-campeão dos meio-pesados do UFC, caiu em 'pegadinhas' feitas pelo companheiro de equipe. Segundo Mike, 'Bones' se divertia ao ver os amigos ficando bêbados, enquanto não bebia quase nada.
"Eu fiquei muito bêbado. Ele não parava de comprar bebidas, cara. Ele comprava o shot, aí olhava para mim, aí eu tomava o shot, aí ele...", disse, enquanto imitava, com as mãos, Jon jogando fora o próprio copo.
"Eu juro. E teve uma segunda noite. E ele estava tipo 'não vamos beber tanto quanto na noite passada'. Ele trazia o drink, estava comprando drinks para um monte de gente, e me trouxe um, mas era um shot grande, e aí eu olhava para ele e ele estava tipo assim . Aí eu via ele assim, pensava 'ok, ele está bebendo'. E quando eu tomava o shot, olhava para ele e ele fazia: 'Não, cara, não vou beber isso'", lembrou, rindo.
Perry, que se mudou da Flórida para Albuquerque, vai enfrentar Yancy Medeiros no UFC 226, em 7 de julho. No mesmo evento, o maior rival de Jones, Daniel Cormier, disputa o título dos pesados contra Stipe Miocic.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.