Pai de Floyd Mayweather é inocentado de agressão a mulher nos EUA
Floyd Mayweather Sr., ex-boxeador e pai do multicampeão Mayweather Jr., foi declarado inocente da acusação de ter agredido uma mulher na noite de 17 de setembro do último ano, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). O fato teria acontecido após o combate de boxe entre 'Canelo' Alvarez e Gennady Golovkin, no momento em que o lutador aposentado foi buscar seu carro no estacionamento.
De acordo com o site 'TMZ Sports', o treinador discutiu com a mulher dentro do veículo e pediu que ela se retirasse. Após recusa, ele teria se aproximado, aberto a porta e a retirado do interior do veículo. Já fora do carro, hipotética vítima teria sido agredida pelo senhor de 65 anos. A mulher então, prestou queixa à polícia e realizou exames de corpo de delito para apurar possíveis lesões.
No entanto, nesta terça-feira (26), Mayweather Sr. foi inocentado das acusações durante julgamento. Ainda conforme a publicação, um porta-voz do ex-pugilista afirmou que "ele está feliz que isto acabou" e que "sempre teve certeza da sua inocência".
Mayweather Sr. é o treinador principal do filho homônimo. Floyd Jr. encerrou sua carreira invicto com 50 vitórias como profissional e anunciou aposentadoria após vencer seu último duelo, contra o atleta do UFC Conor McGregor, em agosto do último ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.