Cyborg elogia Ronda por trabalho na WWE e cogita duelo no telecatch
Com a aposentadoria de Ronda Rousey no MMA, encerraram-se as possibilidades do aguardado duelo contra Cris 'Cyborg'. Mas, no telecatch, não está descartada a hipótese de as duas se encontrarem. Isso porque a campeã peso-pena (66 kg) do UFC declarou, em entrevista ao site 'TMZ', que não descarta encará-la no ringue da WWE, caso receba um convite.
Apesar de as duas terem trocado farpas durante boa parte do período em que lutaram profissionalmente, o clima parece mais ameno. Cris elogiou as atuações de Ronda na liga de telecatch e disse que, se um dia participasse do evento, precisaria de um certo tempo de preparação.
"Alguns fãs me perguntam: 'Cris, você lutaria com Ronda Rousey na WWE?' Seria a luta que todo mundo quis ver e nunca aconteceu. Eu digo: 'Talvez, não sei, não é algo que eu planejo, mas se os fãs quiserem ver, preciso treinar para isso, mas seria ótimo", declarou.
"Tenho visto algumas coisas que ela fez por lá, e acho que ela está indo muito bem. É diferente. Eu teria de aprender muitas coisas para estar na WWE, como atuar mais, o que é muito difícil. Na luta, quando você leva um soco, você tem que fingir que não sentiu nada. Na WWE, você não recebe o soco, mas tem que atuar como se estivesse machucado. É muito diferente", acrescentou.
Cyborg voltou a falar também sobre a sua vontade de estrear no boxe quando seu contrato com o UFC acabar, em março de 2019. Ela voltou a citar Cecilia Braekhus como provável adversária. A pugilista de 36 anos fez seu mais recente confronto no último sábado (21), vencendo Inna Sagaydakovskaya por decisão unânime.
"Consegui minha licença e gostaria de fazer uma luta de boxe. Quando Conor McGregor enfrentou Floyd Mayweather, ele abriu as portas para isso. Talvez eu possa fazer isso: a melhor lutadora de boxe contra a melhor lutadora de MMA. Faríamos uma grande luta para os fãs", falou.
Braekhus é a campeã mundial da Federação Internacional de Boxe, da Organização Internacional de Boxe, da Associação Mundial de Boxe, do Conselho Mundial de Boxe e da Organização Mundial de Boxe. A última experiência de Cyborg fora do MMA foi em 2014, quando foi derrotada por Jorina Baars em um confronto de muay thai.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.