'Cyborg' publica vídeo de sessão de treinos ao lado de ex-rival de Amanda Nunes
Valentina Shevchenko e Cris 'Cyborg' têm pela frente, nos dias 8 e 29 de dezembro, respectivamente, compromissos que valem um cinturão no UFC. E a proximidade entre os dois eventos colocou em prática o ditado que diz que 'uma mão lava a outra', uma vez que as atletas compartilharam suas habilidades a fim de uma melhor preparação. E nesta quinta-feira (25), a brasileira compartilhou (veja abaixo ou clique aqui) pela primeira vez as imagens do treino que realizou com a desafiante ao título dos pesos-moscas (57 kg).
Através do vídeo, é possível observar a quirguistanesa ensinar algumas combinações para Cyborg, através do uso principalmente de joelhadas e cotoveladas. Valentina pode vir a ser de extrema valia para Cris, pois já enfrentou sua próxima rival - Amanda Nunes - em duas oportunidades. Assim como para Shevchenko, ter ao seu lado nos treinos a atual campeã do peso-pena (66 kg) e a principal lutadora feminina de todos os tempos é uma experiência e tanto para seu combate contra Joanna Jedrzejczyk.
Valentina e Cyborg lutam nos dois últimos cards numerados do Ultimate em 2018: 231 e 232, respectivamente. No dia 8 de dezembro, em Toronto (Canadá), Shevchenko mede forças contra a ex-campeã dos pesos-palhas (52 kg), Joanna. Já no dia 29 do mesmo mês, Cris passa pelo maior teste de sua carreira ao enfrentar a compatriota 'Leoa' em uma das superlotas mais aguardadas da organização, em Las Vegas (EUA).
Confira abaixo o vídeo dos treinos de Cyborg e Valentina na íntegra:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.