Edgar se lesiona e é substituído para o duelo contra 'Zumbi Coreano' no UFC Denver
O ex-campeão do UFC Frankie Edgar se lesionou e foi afastado do card do próximo dia 10 de novembro, em Denver (EUA). Na ocasião, ele enfrentaria Chan Sung Jung, mais conhecido como 'Zumbi Coreano', mas, devido à contusão, foi substituído pelo mexicano Yair Rodriguez no duelo principal da noite na arena 'Pepsi Center'.
Por meio de seu perfil nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Edgar agradeceu aos fãs e demonstrou natural decepção com o ocorrido, mas projetou que o novo duelo agendado agradará aos espectadores. Ele não deu mais detalhes sobre a lesão e declarou que retorna ao octógono apenas em 2019.
"Obrigado a todos pelos desejos de melhora e pelo apoio. Dizer que estou desapontado seria óbvio. Eu treino duro e estava pronto para a luta contra o 'Zumbi Coreano'. Máximo respeito por Yair e por Zumbi, que deverão fazer um bom duelo. Vejo todos vocês ano que vem!", escreveu.
Aos 37 anos, Frankie Edgar acumula um cartel profissional de 23 vitórias, seis derrotas e um empate como lutador de MMA. Ele conquistou o cinturão dos pesos-leves (70 kg) do Ultimate em 2010, após derrotar B.J. Penn em um evento realizado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, e manteve o título até 2012.
Thank you all for the well wishes and support, to say I'm disappointed would be an understatement. I train accordingly and was ready for a battle with KZ. Respect to Yair and Zombie that should be a fun scrap. See you all early next year!
- Frankie Edgar (@FrankieEdgar) October 27, 2018
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.