Topo

Conor McGregor fuma maconha e "sela paz" com Mike Tyson após críticas

Conor McGregor fumou maconha ao lado da lenda do boxe Mike Tyson Imagem: Reprodução/Instagram

Ag. Fight

06/11/2018 10h23

Conor McGregor e Mike Tyson estiveram juntos pela primeira vez no último final de semana, na terra natal do irlandês, que utilizou as redes sociais para narrar o encontro e reproduzir um momento de descontração entre eles. Na postagem que realizou nesta segunda-feira (5), ‘The Notorious’ aparece com um cigarro de maconha na mão, enquanto o ex-pugilista, que cultiva a erva — permitida em parte dos estados americanos — em um rancho na Califórnia (EUA), observa-o.

Já em outra publicação, datada do último final de semana, o ex-campeão dos pesos-penas (66 kg) e leves (70 kg) do UFC relatou ter provado a erva produzida pelo ex-boxeador e prestou uma homenagem ao peso-pesado ao escrever algumas palavras em que detalha a admiração a Tyson.

Veja também

Além disso, o post é ilustrado com uma imagem em que o ex-pugilista exala uma fumaça característica de cigarros de maconha — fotografia com a qual, de acordo com o irlandês, ele presenteou o ex-boxeador.

“Eu fui ver Mike Tyson na noite passada, na [arena] Helix, em Dublin, Irlanda. Amo e respeito Mike Tyson. Também amo a Helix. Ganhei meus dois primeiros títulos mundiais aqui. Foi bom conhecer você, Mike. Você falou algumas coisas sobre mim no passado que eu não gostei, mas fiquei feliz em falar com você cara a cara, deixar o passado de lado e nos divertirmos. Você está de bom humor e eu fiquei feliz em ver isso! Eu sempre terei o maior respeito por você! Eu não concordo com algumas decisões que você tomou a respeito de suas finanças. Como um lutador, você tem que lutar aqui. A maioria. E esta é uma luta que nunca termina. É uma luta que passamos para os nossos descendentes. Nossa linha de sangue”, escreveu o irlandês.

A referência à fala da qual o lutador do UFC não gostou provavelmente diz respeito a uma declaração de Tyson em julho de 2017, antes do duelo do ‘Notorious’ contra Floyd Mayweather. Na ocasião, ‘Iron’ falou que McGregor seria ‘morto’ no combate. O atleta de MMA, por sua vez, retrucou que Mike engoliria suas palavras. No fim das contas, Conor acabou nocauteado por ‘Money’ no décimo assalto.

“Certifique-se de ter ao lado aqueles que estão com você em todos os momentos. Você tem boas pessoas ao seu redor agora, eu posso garantir. Mas fique ligado. A variedade de maconha que você cultiva em seu próprio rancho, ‘KO Kush’, é muito legal. Foi uma honra prová-la e desejo a você e a sua equipe tudo de bom com este esforço. Apenas lembre-se: se alguém tentar te derrubar, arranque o nariz do rosto dele. Você é um ícone da luta e merece amor e respeito sem fim! E de mim você sempre terá isso! Não deixe ninguém tirar nada de você. Você não deve nada a ninguém. Os outros que te devem. Sempre se lembre disso. Eu te amo, Mike! ‘Iron’ Mike Tyson! Aqui está uma foto icônica como um presente para você, do fotógrafo-chefe da ‘McGregor Productions'”, completou Conor.

O consumo de maconha durante o período de competições é proibido pela USADA (agência antidoping americana). No entanto, McGregor não está em um destes momentos. O irlandês, suspenso provisoriamente, pode ser obrigado a tirar um longo período de férias, já que será julgado — juntamente com Khabib Nurmagomedov — no próximo dia 10 de dezembro pela Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC) como um dos envolvidos na confusão ocorrida no UFC 229, em Las Vegas (EUA).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Conor McGregor fuma maconha e "sela paz" com Mike Tyson após críticas - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte