Olho de lutador 'muda de cor' após golpes sofrido no UFC Buenos Aires
Devin Powell foi superado por Jesus Pinedo no UFC Buenos Aires, mas foi uma curiosa lesão adquirida durante o combate que chamou a atenção dos seguidores do atleta nas redes sociais. Através de publicação em seu perfil no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), o americano mostrou que um dos golpes que recebeu atingiu o seu globo ocular, que se encheu de sangue. Deste modo, o lutador, dono de olhos azuis, pareceu ter ficado com um olho de cada cor.
No post, Powell ainda contou que perdeu a visão no momento em que recebeu o golpe e que só voltou a enxergar após ir ao hospital. Na mesma publicação, ele também mostrou aos seus seguidores outras imagens das lesões que adquiriu durante a luta, comentou sobre as dificuldades durante o combate na Argentina e prometeu voltar mais forte em seu próximo desafio no Ultimate.
"Essa foi a lesão mais assustadora que eu já tive em uma luta. No meio do segundo round, sofri um hematoma dentro do meu globo ocular. O meu olho direito se encheu completamente de sangue (como você pode ver na foto), me deixando totalmente cego daquele olho durante todo o tempo, até eu sair do hospital. A retina não se deslocou, estou um pouco melhor a cada dia e meu pé não está quebrado, mesmo que pareça um balão gigante", contou.
"Estou muito frustrado com o resultado, porque planejamos o jogo contra alguém que andaria para frente, com bastante agressividade, mas o persegui por 15 minutos, menos quando eu estava de costas no chão e ele se recusava a lutar no solo. Tudo o que podemos fazer é melhorar e buscar reverter esse tropeço. Ansioso para o próximo combate no UFC. Vamos lá", completou o peso-leve (70 kg).
Em Buenos Aires, Powell realizou a sua quarta luta no UFC, organização em que acumulou três derrotas e apenas uma vitória. Já ao longo da carreira profissional como atleta de MMA, o americano somou nove triunfos e quatro reveses.
Visualizar esta foto no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.