Jon Jones aparece em ranking do UFC e reclama de destaque dado a Cormier
A primeira atualização semanal do ranking do UFC na temporada 2019 já começou com polêmica. Ao voltar da punição de 15 meses aplicada pela USADA (agência americana antidoping) e nocautear Alexander Gustafsson, Jon Jones garantiu o cinturão dos meio-pesados (93 kg) e também subiu para a segunda posição da lista peso-por-peso do evento, mas ele não ficou satisfeito.
Afinal, a liderança deste seleto grupo está nas mãos de Daniel Cormier, eterno rival de 'Bones' e com quem já mediu forças no octógono em duas oportunidades - 'DC' foi superado em ambas, embora a última tenha se torna um 'no contest (sem vencedor). Sem pensar duas vezes, Jones criticou publicamente a disposição do ranking.
Através de suas redes sociais, o americano afirmou que o ranking peso-por-peso do UFC é "a besteira número um", em clara referência ao fato de nunca ter sido derrotado por 'DC', atual campeão dos pesos-pesados da organização.
Por sinal, uma trilogia entre os americanos já foi ventilada por Dana White, que garantiu que Cormier, próximo dos 40 anos, tem gás e disposição para fazer mais três lutas antes de se aposentar. Uma delas, claro, seria contra Jones, único rival a vencê-lo no cage.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.