Recado para rival? Anderson homenageia Stallone com frase de 'Rocky'
O ex-campeão do UFC Anderson Silva é um ídolo para muitos admiradores do MMA, mas desta vez o lutador inverteu os papéis e mostrou o seu 'lado fã'. Nesta sexta-feira (25), o 'Spider' publicou, nas redes sociais, uma foto ao lado de Sylvester Stallone, e agradeceu ao ator pelos ensinamentos que adquiriu através do personagem Rocky Balboa, um dos ícones do cinema há mais de 40 anos.
Em publicação no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), Anderson reproduziu uma das falas do lendário personagem, que apareceu no cinema pela primeira vez em 1976. Com luta marcada para o dia 9 de fevereiro, contra Israel Adesanya, o brasileiro destacou em um dos trechos: "Para me vencer, ele terá que me matar". Em seguida, ele agradeceu ao veterano ator "por tudo", antes de denominá-lo como "incrível".
"Para me vencer, ele terá que me matar. Mas, para fazer isso, ele precisa estar disposto a morrer. Prefiro arriscar fazer algo que eu amo, do que lamentar por não ter feito e me sentir perdido porque não fiz o que amo (Rocky Balboa). Muito obrigado por tudo, Sr. Stallone. Você é incrível", escreveu o ex-campeão dos médios.
Aos 43 anos, Anderson voltará ao octógono no UFC 234, na Austrália. Dana White, presidente do Ultimate, prometeu que o brasileiro terá uma nova chance de disputar o cinturão que ele perdeu para Chris Weidman, em 2013, caso supere Adesanya. Ao longo da carreira profissional como atleta de MMA, o 'Spider' somou, até então, 34 triunfos, oito derrotas e uma luta sem resultado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.