Dana White dá aval para luta de Conor McGregor contra Donald Cerrone
Dana White esteve presente na coletiva de imprensa do UFC 234 nessa sexta-feira (8) na Austrália. E, mesmo divulgando o card do outro lado do planeta, um assunto parece perseguir o presidente do Ultimate: Conor McGregor. E não é para menos. Um dos atletas que mais atraem audiência para a organização, o irlandês está suspenso até abril pela confusão causada em Las Vegas (EUA) após seu combate contra Khabib Nurmagomedov. Após a coletiva, o dirigente falou sobre o ex-campeão dos penas (66 kg) e leves (70 kg) da liga e seus planos para ele.
Na visão de Dana, seria ideal um retorno de McGregor durante o verão - que nos Estados Unidos vai de 21 de junho até 23 de setembro. Portanto, é possível que o falastrão retorne aos octógonos no início do segundo semestre de 2019. E o dirigente deu aval ao retorno de Conor contra Donald Cerrone.
"Gostaria de ver o Conor lutar nesse verão. Aqueles dois querem lutar um contra o outro, ambos merecem isso. 'Cowboy' lutou contra qualquer um que nós colocamos contra ele. Jogamos esse jovem assassino (Alexander) Hernandez para ele. 'Cowboy', o azarão, vai lá e faz do jeito que fez e, então Conor, que lutou contra todos. Se estes dois querem lutar, eu concordo", afirmou White, em entrevista ao site 'MMA Junkie'.
Caso saia do papel, o duelo entre Conor e Donald Cerrone pode vir a credenciar o vencedor para uma disputa de título em seguida. Aos 35 anos, 'Cowboy' quer uma chance para brigar pelo cinturão pela última vez na carreira. Já McGregor, primeiro atleta a conquistar dois títulos simultaneamente no UFC, mira uma revanche contra o algoz Nurmagomedov, atual campeão peso-leve (70 kg).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.