Cris Cyborg cogita mudança para WWE e manda recado para Ronda Rousey
Cris 'Cyborg' terá o seu vínculo com o UFC encerrado este mês e, caso não haja uma proposta de renovação, a partir de abril ela estará livre para dar um novo rumo à carreira. Uma das opções da ex-campeã peso-pena (66 kg) poderia ser a WWE (maior liga de telecatch do planeta), que hoje conta com Ronda Rousey como uma de suas principais estrelas.
Leia mais
- UFC destaca Dia da Mulher com homenagem: "Inspiram o mundo"
- Vídeo mostra momento em que McGregor pisa e pega celular de fã
Por meio de publicação no Twitter, 'Cyborg' mandou um recado para a ex-campeã dos galos (61 kg) do Ultimate. "Deixe-me tornar o telecatch real novamente, 'Ronnie'", escreveu Cris.
Além disso, a curitibana também postou uma fotomontagem em que aparece ao lado de Ronda em um ringue da WWE.
Rousey assinou com a liga de telecatch em abril de 2018, após perder o título do Ultimate e não conseguir recuperá-lo.
Neste momento, 'Cyborg' vive uma situação similar, já que, depois de dominar a categoria por 13 anos - período em que somou 20 triunfos - a peso-pena entregou o cinturão do UFC em dezembro, quando sucumbiu diante de Amanda Nunes em seu segundo revés como profissional.
Ronda, por outro lado, perdeu o título dos galos em 2015, após ser nocauteada por Holly Holm. No ano seguinte, ela tentou recuperar o posto em duelo também contra Amanda - que atualmente é campeã nas duas categorias -, mas foi novamente superada. Deste modo, após o par de derrotas na carreira profissional, ela optou por encerrar o seu ciclo no Ultimate.
Além de tais reveses, Rousey também somou 12 triunfos ao longo da trajetória como atleta profissional de MMA. Aos 32 anos, a americana é a atual campeã do 'RAW', uma das franquias da maior liga de telecatch do planeta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.