Marido se declara culpado de agressão a lutadora do UFC
Arnold Berdon, marido da peso-mosca (57 kg) do UFC Rachael Ostovich, se declarou culpado da agressão à lutadora. Durante audiência nessa quinta-feira (14), em Honolulu (EUA), o homem admitiu ter agredido a esposa com socos na cabeça, no rosto e nas costelas, em novembro de 2018. Na ocasião, a polícia o prendeu sob a acusação de tentativa de homicídio que, posteriormente, foi revertida pelos promotores do caso em agressão de segundo grau.
De acordo com o site 'MMA Junkie', Arnold teria dito após a audiência que decidiu não contestar a acusação para poupar sua família de uma batalha legal. Berdon e Ostovich têm uma filha e estão em processo de divórcio. Por meio de um comunicado, Rachael comemorou a confissão do marido.
"Estou satisfeita que Arnold esteja aceitando a responsabilidade por suas ações e recebendo a ajuda necessária para que ele possa ser um pai melhor para a nossa filha", disse Ostovich em um comunicado enviado pelo seu advogado, Lanson Kupau.
Ainda segundo o 'MMA Junkie', Berdon poderá ser condenado a até cinco anos de prisão. A sentença final está marcada para o dia 16 de maio. Durante a audiência, a juíza Trisha Morikawa teria dito que, caso Arnold cumpra bem o programa de intervenção que trata casos de violência doméstica, terá a pena reduzida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.