Livre de infecção, José Aldo segue cronograma para lutar no UFC Rio
A semana passada foi de susto para a equipe Nova União. Com uma infecção, o lutador José Aldo, uma das estrelas do card do UFC Rio, viu sua vaga no evento ser ameaçada, cenário de tensão que durou alguns dias antes que o atleta fosse liberado para retornar para sua casa.
Agora, à espera da liberação médica para retomar os treinos, Aldo e sua equipe mantém o mesmo cronograma preparado para o camp do UFC Rio, conforme apurado pela reportagem da Ag Fight. E o otimismo é de que os dias internado no hospital não afetarão sua rotina de treinamento para o combate contra Alex Volkanovsk, número quatro do ranking, no dia 1º de maio.
Embalado por dois triunfos seguidos por nocaute no octógono, Aldo, líder do ranking dos pesos-penas (66 kg), tem apenas mais duas lutas em seu contrato. Caso vença Volkanovsk, o atleta deve se credenciar para uma nova disputa de título, hoje em poder de Max Holloway, que já o venceu em duas oportunidades.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.