Jones se oferece para subir de categoria e encarar ex-campeão dos pesados
Cogitada há anos, a estreia de Jon Jones nos pesos pesados parece um pouco mais perto. O campeão dos meio-pesados (93 kg) se ofereceu hoje (27), em post publicado no Twitter, para enfrentar o ex-dono do cinturão Stipe Miocic em julho, no UFC 239, em Las Vegas (EUA).
Sempre hábil com as palavras, 'Bones' fez o desafio de maneira curiosa. Marcando o ex-campeão dos pesados em sua postagem, o lutador provocou seus mais de 2 milhões de seguidores.
"Não acho que vocês, caras, estejam prontos para testemunhar a mim e Stipe Miocic. Julho lhes daria tempo suficiente?", questionou, gerando furor em seu Twitter
A publicação causou reações quase que imediatas. O perfil oficial do UFC, inclusive, postou um GIF do ator e humorista americano Charlie Day demonstrando incredulidade.
"Desculpe... O quê?", pergunta o artista na imagem animada. Em cerca de meia hora, o tweet de Jones teve 10 mil curtidas e mais de 2 mil repostagens.
Embora Jones não tenha citado especificamente o evento de Las Vegas, este é o único show marcado para aquele mês até o momento.
Além disso, o UFC 239 cai no dia 6 de julho, dentro da Semana Internacional de Lutas, marcada sempre por grandes combates realizados pelo Ultimate.
Miocic está sem lutar desde que perdeu o título dos pesos-pesados para Daniel Cormier, em julho do ano passado. Já Jones voltou da suspensão por doping em dezembro de 2018, derrotando Alexander Gustafsson por nocaute técnico, e já defendeu o seu cinturão até 93 kg contra Anthony Smith, no início deste mês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.