Beijada à força por boxeador, repórter contrata advogada para representá-la
Uma cena constrangedora viralizou e indignou internautas no último fim de semana: a repórter Jenny Sushe, do portal 'Vegas Sports Daily', foi vítima de assédio enquanto trabalhava. A mulher entrevistava o boxeador Kubrat Pulev, quando foi beijada à força. Mas, no que depender da jornalista, o pugilista búlgaro não sairá impune deste incidente.
De acordo com o site 'TMZ Sports', Jenny contratou uma das advogadas mais famosas dos EUA para representá-la neste caso: Gloria Allred. A profissional é especialista em defender o direito das mulheres em caso de discriminação e violência sexual.
No vídeo, é possível assistir ao momento do assédio. E, ao que tudo indica, não parou por aí. Sushe afirmou ainda que, depois que as câmeras desligaram, Kubrat teria apalpado seu bumbum.
Ainda de acordo com a jornalista, o boxeador pediu para que as imagens do beijo fossem apagadas, mas Jenny se negou a atender à solicitação do búlgaro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.