Khabib Nurmagomedov cutuca Dustin Poirier: "Ganhou cinturão temporário"
Com o triunfo diante de Max Holloway no UFC 236, Dustin Poirier, além de conquistar o cinturão interino dos pesos-leves (70 kg), entrou na mira do campeão linear da divisão. E a prova disso foi a mais recente declaração de Khabib Nurmagomedov.
Durante um evento de perguntas e respostas na Rússia, 'The Eagle', como é conhecido, provocou o seu provável próximo rival dentro do Ultimate. Khabib, que ainda não está apto para retornar aos octógonos, alfinetou 'The Diamond', ao dizer que o título que o americano conquistou está com os dias contados. E como se não bastasse, o russo ironizou ao dizer que seu principal interesse nesse confronto seria o novo cinturão do UFC - reformulado para a temporada de 2019.
"Poirier ganhou um cinturão temporário. Apenas temporário. Eu tenho o verdadeiro. A única que me atrai nessa luta é o novo cinturão. Ele é bonito. O rival também é muito bom, não podemos subestimá-lo, ele venceu grandes lutadores. Espero que as negociações terminem bem e que nós lutemos em setembro", alfinetou Khabib, de acordo com tradução do site 'BJ Penn.com'.
E tudo indica que essa será realmente a data em que os dois medirão forças - no duelo que unificará os cinturões dos pesos-leves. A expectativa é que Dustin e Khabib se enfrentem em setembro na cidade de Abu Dhabi (capital dos Emirados Árabes). No mês em questão, o russo já estará liberado da suspensão recebida no UFC 229, no qual protagonizou uma confusão generalizada após seu duelo com Conor McGregor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.