Site: Lutador Darren Till é preso por roubar táxi e quebrar móveis de hotel
O meio-médio (77 kg) Darren Till foi preso em Tenerife (ESP), depois de supostamente ter roubado um táxi e destruído um hotel. A informação é do jornal espanhol 'El Dia'. Segundo a publicação, 'The Gorilla' foi detido junto com mais quatro turistas britânicos.
O relato do diário aponta que Till e outras pessoas estavam hospedados em um hotel, no qual quebraram móveis e esvaziaram extintores. Ainda de acordo com as informações do 'El Dia', Darren e os colegas foram expulsos do local e se dirigiram a outro hotel, mas também não foram aceitos.
Till e os amigos teriam também roubado um táxi. Segundo o jornal, o motorista parou seu Volkswagen Caddy e, quando foi colocar as bagagens do grupo no porta-malas, Darren e um amigo tomaram o controle do carro e dirigiram rumo ao bairro de La Caleta. O veículo, porém, foi interceptado por uma patrulha da Polícia Nacional.
'The Gorilla' é atualmente o sexto colocado no ranking dos meio-médios (77 kg) do Ultimate. Ele lutou pela última vez há um mês, quando foi nocauteado por Jorge Masvidal no UFC Londres.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.