Topo

MMA


Dana White diz que revanche contra Amanda Nunes só depende de Cyborg

Cris Cyborg foi nocauteada por Amanda Nunes no UFC 232 - Christian Petersen/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Cris Cyborg foi nocauteada por Amanda Nunes no UFC 232 Imagem: Christian Petersen/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

10/06/2019 07h06

Amanda Nunes chocou o mundo do MMA no fim de 2018 ao nocautear a então imbatível Cris 'Cyborg' e se sagrar bicampeã do UFC. Na época, a então detentora do cinturão peso-pena (66 kg) pediu por uma revanche imediata, mas não teve seu pedido atendido. Seis meses depois, Dana White parece ter mudado de ideia. O presidente do Ultimate afirmou que um segundo combate entre as brasileiras depende apenas da lutadora curitibana.

"Ela (Amanda) quer muito essa luta com a Cyborg. Então se a Cyborg tiver interesse, podemos realizar isso", declarou Dana, durante a coletiva de imprensa do UFC 238, no último sábado (8), de acordo com o site 'MMA Junkie'. Momentos depois do posicionamento do chefão do Ultimate, a brasileira foi até as redes sociais e ponderou. "Lembrem que eu pedi por uma revanche imediata e me disseram não", escreveu Cris, através de sua conta no 'Twitter'.

A declaração de Cyborg demonstra uma clara insatisfação da brasileira com o UFC. A curitibana só possui mais uma luta em contrato com a liga. E, devido ao imbróglio que envolveu a revanche com a Amanda, é possível que o desejo de Cris seja o de deixar a maior companhia de MMA do planeta após cumprir seu último compromisso.

Caso realmente seja o sentimento da ex-campeã, os fãs que ainda sonham com uma revanche entre Amanda e Cris ficarão na vontade. Em seu possível 'adeus' ao Ultimate, Cris Cyborg encara Felicia Spencer. O confronto será realizado no UFC 240, no dia 27 de julho, no Canadá.