Autor de nocaute em apenas 5s desafia McGregor: "Quero quebrar a cara dele"
Jorge Masvidal possivelmente garantiu seu nome na história por muitos anos ao vencer Ben Askren e quebrar o recorde de nocaute mais rápido de todos os tempos no UFC. Após o triunfo em cinco segundos, que dificilmente será quebrado, o americano já tem em mente os próximos passos que quer trilhar em sua carreira.
Em entrevista ao programa The Dan LeBatard Show, Masvidal afirmou que gostaria de enfrentar Conor McGregor, ex-campeão dos pesos-penas (65 kg) e pesos-leves (70 kg). A julgar pelas declarações e pelo estilo do americano, esse duelo, se um dia sair do papel, seria recheado de polêmicas e provocações.
"Quero o McGregor. Quero quebrar a cara dele. Acho que esse seria um pagamento fácil. Só vejo cifras de dinheiro no rosto dele. Eu apenas não vejo essa luta se desenrolando bem para ele, para ser honesto com você", narrou o cabeludo filho de cubano que, antes de se tornar um atleta profissional de MMA, competia em duelos de boxe sem luvas em quintais dos EUA.
Além da money fight contra o irlandês, Masvidal, que agora soma duas vitórias seguidas em seu cartel no UFC como meio-médio (77 kg), também mira uma chance de disputar o cinturão do UFC, que atualmente está em poder do nigeriano Karamu Usman.
"Definitivamente o cinturão, definitivamente o Usman me interessa. Ele tem o cinturão e é isso o que eu quero, mas ele tem sempre alguma lesão ou algo acontecendo", minimizou, bem ao seu estilo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.