Esquiva Falcão nocauteia no 8º round, amplia invencibilidade e se aproxima de cinturão mundial
Invicto no boxe profissional e sétimo colocado no ranking oficial dos pesos-médios da WBA (Associação Mundial de boxe), o brasileiro Esquiva Falcão subiu no ringue nesta sexta-feira (19) no MGM National Harbor, nos EUA, para tentar provar mais uma vez que merece a chance de disputar o título.
E a julgar pela performance diante do mexicano Jesus Antonio Gutierrez, a quem nocauteou no oitavo assalto da disputa, Esquiva parece estar mais rápido do que nunca. Talvez por isso, seu domínio pôde ser visto durante toda a luta, período em que alternou golpes na linha de cintura com ataques na cabeça antes de levar o rival à lona.
Com o triunfo, o de número 24 de sua carreira e o 16º por nocaute, o pugilista brasileiro avança nos rankings e deixa claro que sua chance está próxima. Para isso, no entanto, ele trava disputa de bastidores com nomes de peso como Gennadiy Gennadyevich Golovkin, Ryota Murata e Jeff Horn, todos de olho no cinturão que segue em poder de Saul 'Canelo' Alvarez.
View this post on Instagram
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.