Anderson Silva recebe cidadania americana e afirma: "É o meu país agora"
Vivendo há dez anos nos Estados Unidos, Anderson Silva se tornou cidadão americano em uma cerimônia de naturalização em massa realizada na última terça-feira (23), no Centro de Convenções de Los Angeles. O 'Spider' fez o juramento de cidadania ao lado de seus filhos Kalyl, 20, e Kaory, 23, que também se naturalizaram.
No momento do hino americano, o lutador recitou todas as palavras com a mão sobre o coração. Ao final, Silva mostrou felicidade e afirmou que apesar de respeitar o Brasil, possui uma nova pátria.
"Estou muito feliz. Tudo que os Estados Unidos me deram, é hora de retribuir. Eu ainda tenho família no Brasil, minha mãe, meus tios. Mas eu acho que este é o meu país agora", afirmou a lenda do MMA à 'Associated Press'.
Dayane, esposa do ex-campeão dos médios (84 kg) do UFC, e seus outros filhos assistiram à cerimônia e ainda aguardam pelo fim de seus processos de naturalização. O atleta, que não luta desde maio deste ano, tem apenas uma vitória nos últimos seis anos, tendo feito oito combates nesse período.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.