Dana White vê vídeos de acusação de assédio e diz: Jones será inocentado
Envolvido em nova polêmica, Jon Jones enfrenta, mais uma vez, problemas com a Justiça norte-americana. No entanto, Dana White, presidente do UFC, saiu em defesa do astro da organização e declarou que acredita que o campeão será inocentado neste episódio.
O campeão meio-pesado (93 kg) é acusado de assédio por uma garçonete de uma boate em Albuquerque (EUA). De acordo com a mulher, 'Bones' teria tocado inapropriadamente nela, além de aplicar um estrangulamento. Entretanto, na coletiva de imprensa após o UFC 240 no último sábado (27), o manda-chuva da entidade, que teve acesso às imagens do incidente, afirmou que Jon Jones deve ser liberado pela Justiça.
"Eu ainda não conversei com Jon, mas eu não quero entrar em muitos detalhes. No entanto, eu posso dizer o seguinte: eu vi alguns vídeos, e Jon Jones lutará novamente. É difícil dar a ele o benefício da dúvida até você ver as imagens, mas eu acredito que ele ficará bem", declarou.
Vindo de vitória sobre Thiago Marreta em decisão dividida no UFC 239, o detentor do cinturão já expressou interesse em voltar ao octógono na edição 244 do evento, que será realizada em Nova Iorque (EUA), no dia 2 de novembro. Invicto há quase uma década, o americano foi derrotado apenas uma vez em 27 confrontos na carreira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.