Acusado de assassinato, lutador de MMA pode pegar a pena de morte; entenda
A vida de Cedric Marks, atleta de MMA, pode estar literalmente com os dias contados. Isso porque promotores da Justiça do Texas planejam pedir sua pena de morte.
O lutador americano é acusado do assassinato de duas pessoas que foram encontradas em uma cova em Oklahoma (EUA). De acordo com o procurador distrital Henry Garza, o Gabinete de Bell County entrou com uma notificação formal para pedir a pena de morte do peso médio (84 kg). A informação é foi dada em primeira mão pelo site Temple Daily Telegram.
As vítimas do crime são dois amigos, Michael Swearingin, de 32 anos, e Jenna Scott, de 28 - esta era ex-namorada de Cedric. De acordo com os investigadores do caso, os jovens foram mortos no dia 3 de janeiro em uma residência no Texas. O lutador de 45 anos, acusado de ter praticado o delito, se declarou inocente.
A namorada atual de Marks, Maya Maxwell, também enfrenta acusações no caso. A parceira do atleta americano afirmou que estava presente na casa em que as vítimas foram mortas e também quando seus corpos foram enterrados, em Oklahoma, segundo um depoimento do processo.
Em fevereiro deste ano, Cedric causou outro alvoroço. O lutador estava sendo transferido de um complexo penitenciário para outro em um furgão, mas fugiu no meio do caminho. O acusado só foi capturado novamente pelos policiais nove horas depois da fuga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.