McGregor rompe silêncio e admite erro após agredir senhor em bar na Irlanda
Apesar de terem sido divulgadas cinco meses depois do ocorrido, as imagens que mostram Conor McGregor agredindo um senhor em um bar na Irlanda causaram comoção e publicidade mais do que negativa. Talvez por isso, o ex-campeão do UFC veio a público, hoje (22), para reconhecer seus erros.
Em entrevista ao canal americano ESPN, Conor afirmou que tentou reparar a situação já na época em que agrediu o senhor - que teria recusado uma dose de graça da marca de uísque do atleta -, mas que mesmo assim seu erro não deve ser esquecido.
"Na realidade, não importa o que aconteceu. Eu estava errado. Aquele cara merecia aproveitar seu tempo no bar sem aquele final. Apesar disso, foi cinco meses atrás, eu tentei me reparar. Eu me reparei na época. Mas isso não importa mais, eu estava errado", analisou McGregor.
As iamgens da agressão correram o mundo e geraram curiosidade ainda maior pelo fato da vítima não ter prestado queixa. Mesmo assim, o site 'TMZ' teve acesso ao material e o tornou público, causando uma reviravolta na vida do atleta a ponto de seu retorno ao octógono na temporada 2019 ainda ser uma incógnita.
"Tenho que admitir, essa não é a atitude ou comportamento de um líder ou artista marcial ou campeão. Tenho que colocar a cabeça no lugar e voltar ao octógono, lutar por redenção, retribuição e respeito. As coisas que me fizeram ser o homem que sou", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.