Aos 66 anos, pai de Floyd Mayweather provoca: "Eu acabaria com o McGregor"
Em agosto de 2017, Floyd Mayweather e Conor McGregor travaram improvável duelo que, vencido pelo americano por pontos, se tornou um ícone dos esportes de combate. Tanto é que mesmo dois anos depois uma possível revanche sempre volta à tona. Mas não são apenas os dois protagonistas que colhem os frutos dessa rivalidade.
Floyd Mayweather sr, pai do pugilista que encerrou sua carreia invicto após 50 duelos profissionais, garantiu que venceria McGregor sem dificuldades em um duelo nos ringues. Confiante, o senhor de 66 anos afirmou à reportagem do 'TMZ Sports' que acabaria com o irlandês.
"Eu acabaria com o Conor. Eu acabaria com o Conor agora", prometeu, enquanto fazia demonstrações de seus golpes no ar. "Tenho o dobro da idade dele, mas chutaria o traseiro dele".
Ex-pugilista profissional, Floyd pai nunca escondeu seu lado provocador e por vezes tentou tirar Conor do sério enquanto o irlandês e seu filho se preparavam para o duelo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.