Topo

MMA


Jon Jones "esquece" atrito e se solidariza com Cormier por morte de seu pai

Daniel Cormier e Jon Jones já se enfrentaram duas vezes no UFC - AP Photo/John Locher
Daniel Cormier e Jon Jones já se enfrentaram duas vezes no UFC Imagem: AP Photo/John Locher

Ag. Fight

27/08/2019 07h00

Jon Jones deixou todas as diferenças de lado para se solidarizar com Daniel Cormier pela morte de seu pai. Há alguns dias, em uma publicação em sua conta oficial no aplicativo 'Instagram', o peso-pesado lamentou o falecimento do seu grande incentivador após travar uma batalha contra o câncer.

Na última segunda-feira (26), foi a vez de 'Bones' utilizar suas redes sociais para se compadecer da dor do companheiro de profissão.

Em sua conta oficial no 'Twitter' (veja abaixo), o campeão peso-meio-pesado (93 kg) do Ultimate ignorou as desavenças com 'DC' e escreveu uma mensagem de apoio ao colega. Na publicação, Jones afirmou que sente muito pela perda de Cormier e o incentivou a continuar sendo motivo de orgulho para seu pai.

"Deixando de lado toda a confusão, eu realmente sinto muito pela sua perda, 'DC'. Saiba que ele está no céu com a oportunidade de te assistir da primeira fileira pelo resto de sua vida. Continue vivendo uma vida que o deixe orgulhoso. Meus pensamentos vão para você e sua família", publicou Jon Jones em seu 'Twitter'.

Os atletas já se enfrentaram duas vezes, ambas pelo título dos meio-pesados, com uma vitória por pontos de Jones e uma luta sem resultado (no contest) após 'Bones' ser flagrado no exame antidoping. A rivalidade entre os dois é tão grande que, recentemente, Cormier afastou qualquer possibilidade de reconciliação com o desafeto.