UFC 245: Luta entre Usman e Covington por cinturão é confirmada
Após muitas provocações, Kamaru Usman e Colby Covington irão finalmente resolver suas diferenças dentro do octógono. Por meio de suas redes sociais, o Ultimate confirmou o confronto entre eles, com o cinturão meio-médio (77 kg) em disputa, para o dia 14 de dezembro, em Las Vegas (EUA), no card do UFC 245.
Vencedor da edição 21 do reality show 'The Ultimate Fighter' (TUF), Kamaru Usman conquistou o cinturão até 77 kg do UFC em março deste ano, ao derrotar o então campeão Tyron Woodley. Em 16 combates no MMA profissional, o nigeriano sofreu apenas um revés, para Jose Caceres, em 2013, na segunda luta de sua carreira.
O falastrão Colby Covington é ex-campeão interino da divisão, título conseguido após vencer Rafael dos Anjos, em junho de 2018. No entanto, o UFC retirou seu cinturão por conta da inatividade do lutador após conquistá-lo. Atual número dois do ranking meio-médio da organização, 'Chaos' vem de sete triunfos consecutivos desde sua primeira, e única, derrota na carreira em dezembro de 2015, para o brasileiro Warlley Alves.
O UFC 245, marcado para o dia 14 de dezembro, em Las Vegas (EUA), contará com mais duas disputas de cinturão. Max Holloway defende o título do peso-pena (66 kg) contra Alexander Volkanovski, e a brasileira Amanda Nunes encara Germaine de Randamie, visando manter sua cinta do peso-galo (61 kg) feminino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.