Dana White muda discurso e cogita superluta entre Khabib e St-Pierre
Uma mudança de postura no discurso de Dana White reacendeu a esperança dos fãs de MMA de assistir uma superluta bastante especulada no mundo dos esportes de combate. Ao responder perguntas de torcedores em sua conta no Instagram durante uma 'live' (transmissão ao vivo), o presidente do UFC cogitou pela primeira vez realizar um confronto entre Khabib Nurmagomedov e Georges St-Pierre.
Indo de encontro às suas declarações anteriores de que um duelo entre o canadense e o russo não aconteceria, Dana definiu o confronto como "interessante para se fazer". No entanto, o cartola do Ultimate deixou a possibilidade da superluta para o futuro ao afirmar que é a vez de Tony Ferguson encarar 'The Eagle', campeão peso-leve (70 kg) da companhia.
"A luta com o Tony tem que acontecer primeiro. Tony Ferguson vs Khabib e obviamente se o Khabib vencer essa luta, o combate contra o 'GSP' seria uma luta interessante para se fazer, com certeza", declarou White, antes de falar sobre a forma física do ex-campeão canadense.
"Não sei se vocês têm visto as fotos do 'GSP', mas ele está muito, muito magro agora. Ele fez uma dieta ou algo do tipo. Ainda está em uma forma absurda, mas bem magro. Acho que agora ele está uns 4,5 kg mais leve que o Khabib, algo assim. Me disseram, isso é algo bem doido", completou o presidente do UFC.
Ambos lutadores já demonstraram interesse em se enfrentar. No entanto, aos 38 anos, 'GSP' já pendurou as luvas. Resta agora saber se o ex-campeão canadense aceitará deixar a aposentadoria de lado para encarar Khabib em uma provável superluta no futuro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.