Junior Cigano está fora do UFC Moscou após ter infecção bacteriana
Escalado para encarar Alexander Volkov, no dia 9 de novembro, Junior Cigano não irá mais lutar no UFC Moscou. O peso-pesado teve uma infecção bacteriana na perna e precisou ser internado na última semana, no Rio de Janeiro. Dessa maneira, com poucas semanas para o confronto, o brasileiro foi retirado do combate.
A informação foi confirmada primeiramente pelo site russo 'RT Sport', com transcrição do 'MMA Fighting'. De acordo com o veículo, o atleta passou por dois processos cirúrgicos no hospital: o primeiro para inserir um dreno no local da infecção e outro para a retirada do mesmo.
Com a saída de Cigano, especula-se que seu substituto será o camaronês Francis Ngannou, que não luta desde junho deste ano, quando nocauteou o brasileiro. O Ultimate ainda não se manifestou oficialmente sobre essa situação.
Com um cartel de 21 vitórias se seis derrotas na carreira, Cigano buscava retomar o caminho dos triunfos na organização. Antes de ser derrotado por Ngannou, ele havia engatado uma série de três triunfos seguidos, contra Derrick Lewis, Tai Tuivasa e Blagoy Ivanov.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.