Douglas Lima recupera cinturão do Bellator e recebe bolada de R$ 4 milhões
Douglas Lima não tem do que reclamar. Depois de perder o cinturão dos pesos-meio-médios (77 kg) para Rory MacDonald em janeiro de 2018, o brasileiro entrou no torneio de sua categoria e se classificou para a final justamenete contra o canadense. E nesse sábado (26) a história foi outra.
Melhor durante os cinco rounds, o brasileiro dominou a disputa por completo e fez da luta um roteiro completamente diferente do duelo eleito o melhor do ano passado no evento. Com o triunfo por decisão unânime apóscinco rounds disputados, Douglas garantiu o prêmio de um milhão de dólares (cerca de R$ 4 milhões), além do cinturão da categoria.
Com a vitória, o brasileiro de 31 anos anotou seu 32º triunfo no MMA profissonal, em cartel que conta com outras sete derrotas. Competindo no Bellator desde setembro de 2011, Douglas venceu 14 lutas no evento e sofreu apenas três revezes, todos eles por pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.