Cerrone revela negociação para encarar McGregor e pede: "Assine o contrato"
Recentemente, Conor McGregor divulgou que fará seu retorno ao octógono do UFC no dia 18 de janeiro de 2020, mas não confirmou quem será seu oponente. E, ao que tudo indica, o adversário misterioso deve ser Donald 'Cowboy' Cerrone. Ao site 'TMZ Sports', o peso-leve (70 kg) revelou que está em negociações para enfrentar o irlandês.
Entusiasmado com a possibilidade de encarar o ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve do UFC, Cerrone afirmou que acredita na realização do combate, já que, segundo ele, o rival está bastante interessado em retomar sua carreira no octógono mais famoso do planeta. Ciente da repercussão e do retorno financeiro que um possível duelo contra o McGregor pode proporcionar, 'Cowboy' fez questão de colocar pressão para que o irlandês assine o contrato e confirme o embate o mais rápido possível.
"O lado do Conor e o meu time estão tentando resolver. Parece que está indo bem (a negociação). Vai ser uma luta divertida! Ele é um grande lutador. Não vou desmerecê-lo, de forma alguma. Ele tem muito poder nos golpes. Deve ser divertido", comentou Donald Cerrone, antes de mandar um recado ao irlandês.
"Assine o maldito contrato, cara. Vamos fazer isso acontecer", finalizou o veterano do UFC.
Donald Cerrone vem de duas derrotas consecutivas no Ultimate, para Tony Ferguson e Justin Gaethje, respectivamente. Em 50 combates profissionais no MMA, o veterano acumula 36 vitórias, 13 derrotas e um no contest (sem resultado). Já McGregor não entra no octógono do UFC desde outubro de 2018, quando foi derrotado por Khabib Nurmagomedov, em combate no qual o cinturão peso-leve da organização estava em jogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.