Manny Pacquiao provoca Floyd Mayweather e faz desafio para "luta real"
Desde maio de 2015, quando Floyd Mayweather e Manny Pacquiao disputaram a "luta do século", uma revanche entre os mais bem pagos pugilistas da história sempre esteve no ar, embora nenhuma negociação para que o combate fosse reeditado tivesse êxito.
Mesmo assim, os próprios lutadores não deixaram de alimentar a esperança dos fãs e, no mais recente capítulo desta novela, Mayweather abriu as portas para fazer uma luta de exibição com o rival filipino. Pacquiao, por sua vez, não ouviu calado e usou suas redes sociais para rebater a provocação em forma de desafio.
Dedicado a fazer duelos de exibição, onde os combates duram apenas três rounds, Mayweather ouviu a recusa do antigo rival:
"Floyd, se você quer uma luta real, lute comigo. Se quer fazer uma luta de exibição, meu amigo vai tomar conta de você", ironizou, apontando para o amigo que batia manopla com um nível de boxe peculiar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.