Dana White planeja retorno de McGregor ao UFC para janeiro de 2020
Na última semana, Conor McGregor anunciou que voltaria ao octógono do Ultimate no dia 18 janeiro de 2020, em evento em Las Vegas (EUA). Entretanto, não mencionou seu adversário. Ciente das declarações do irlandês, o presidente da organização, Dana White, confirmou as palavras do irlandês.
Em entrevista ao canal "The Schmo", o mandatário deixou clara a intenção de colocar o ex-campeão dos penas (66 kg) e leves (70 kg) da franquia em ação logo no início do ano que vem. Porém, admitiu que ainda não há nenhum acordo fechado para a luta de "Notorious".
"Sim, teremos um evento (em Las Vegas), mas precisamos fazê-lo ainda. (McGregor) teve uma conferência de imprensa e anunciou que voltaria, mas, não, os acordos ainda não foram fechados. Nenhuma luta foi fechada. Nenhum contrato foi assinado. Mas, sim, é isso que pretendemos fazer", afirmou.
Quem adiantou os planos do Ultimate e anunciou que está negociando para enfrentar McGregor foi Donald Cerrone. Nesta semana, o americano revelou que está em tratativas para assinar o contrato para esta peleja, pedindo somente para o irlandês assinar o termo para o combate ser oficializado.
A última apresentação de McGregor no octógono foi contra Khabib Nurmagomedov, na luta principal do UFC 229, quando ele acabou sendo finalizado e ficando sem o cinturão dos leves do Ultimate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.