Dana White revela negociações para Cerrone enfrentar McGregor no UFC
Donald Cerrone deve ser o próximo adversário de Conor McGregor no Ultimate. Apesar de não confirmar oficialmente, Dana White - presidente do UFC - admitiu que está trabalhando com o nome do "Cowboy" para ser o oponente no retorno do ex-campeão dos penas (66 kg) e leves (70 kg) à franquia.
Em entrevista ao canal "TMZ", Dana disse que as negociações ainda estão em andamento, mas que ainda não possui nada fechado. Anteriormente, o chefão já havia confirmado que a data da volta de McGregor seria 18 de janeiro, em evento que será realizado em Las Vegas (EUA).
"Não temos nada fechado, nada está nem perto de ser fechado, então, eu odeio falar sobre isso porque pode não acontecer. Mas estamos olhando para 'Cowboy'", disse o presidente, emendando sobre o confronto que pode colocar dois tops 5 frente a frente.
"Número 3 (McGregor) contra número 5 (Donald Cerrone), 18 de janeiro na T-Mobile (Arena) em Las Vegas".
Nesta semana, Donald Cerrone já havia declarado que estava em negociações para enfrentar Conor McGregor e só esperava a assinatura de contrato por parte do irlandês. O americano não luta desde setembro deste ano, quando foi derrotado por Justin Gaethje. Já a última vez que McGregor pisou no octógono foi em outubro de 2018 e acabou derrotado por Khabib Nurmagomedov.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.