Corte de Nate Diaz impressiona chefe do UFC: "pior do que parece na TV"
A luta principal do UFC 244 não teve o desfecho que os fãs de MMA queriam. Após sofrer inúmeros golpes de Jorge Masvidal, Nate Diaz teve a região do olho analisada pelo médico responsável pelo combate, que julgou que o duelo deveria parar por ali - apesar do americano demonstrar claramente que queria continuar a disputa. Horas após o evento, Dana White compartilhou uma foto do corte no rosto do lutador após ele ter sido costurado.
Por meio da foto, é possível perceber que Nate recebeu inúmeros pontos para fechar os machucados próximos ao seu olho. Na legenda da publicação, o presidente do UFC destacou que, presencialmente, o corte era ainda mais impressionante do que na televisão.
"Esses cortes foram muito piores do que pareceram na TV. Total respeito ao Nate Diaz, por pressionar o médico para continuar (lutando)", escreveu o dirugente da principal liga de MMA do planeta.
Durante a coletiva de imprensa do evento com sede em Nova York (EUA), White já havia concordado com a paralisação do médico, apesar de lamentar o desfecho do confronto. O presidente ainda aproveitou para elogiar o espírito de guerreiro demonstrado por Nate, mesmo lesionado.
"Quando eu falei com o Nate e olhei para seu rosto, sua sobrancelha estava literalmente caindo. E ele tinha outro corte embaixo do olho. A luta provavelmente devia ter sido parada. O Nate poderia continuar lutando? O Nate queria continuar lutando? Sim, é por isso que amamos ele. Mas ele provavelmente não deveria",disse, diante dos jornalistas presentes ao final do evento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.