Dana White alerta Johnny Walker: "Não se pode brincar nesse esporte"
Uma das sensações do Ultimate devido às suas performance e carisma, Johnny Walker chegou para o UFC 244 com a mesma confiança e irreverência que o alçaram rapidamente ao centro dos holofotes da companhia.
No entanto, apesar do mesmo roteiro adotado, o desfecho no último sábado, dentro do octógono, foi outro. Derrota por nocaute para Corey Anderson ainda no primeiro round e um alerta do chefe, o presidente Dana White.
Durante a coletiva de imprensa após o card com sede em Nova York, que contou com a presença da Ag Fight, Dana mandou um recado para o meio-pesado (93 kg) brasileiro.
De acordo com o cartola, Walker deveria ter adotado uma postura mais condizente com o desafio que estava a sua frente no octógono: um atleta melhor ranqueado em busca do cinturão.
"Não é que ele tenha ido mal. Você não pode vir e brincar daquela forma. Quando se lida com essas estrelas em ascensão... você não pode ter essa postura contra um Corey Anderson furioso e superconcentrado do jeito que ele estava. Não se pode brincar nesse esporte, muito menos aqui no UFC", opinou White.
O revés foi o primeiro sofrido por Johnny dentro do Ultimate. Até então, o brasileiro mantinha 100% de aproveitamento dentro da liga com três vitórias por nocaute que rapidamente o alçaram ao posto de uma das revelações da categoria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.