Irritado por ter revanche negada, Nate Diaz insinua aposentadoria
A derrota para Jorge Masvidal, no UFC Nova York, no último sábado (2), por interrupção médica, pode ter sido a última apresentação de Nate Diaz dentro de um octógono. Pelo menos foi o que deu a entender o americano, através das suas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (7).
Um dos motivos da irritação do lutador seria a remota chance de conseguir uma revanche imediata contra Masvidal. Após o evento, o presidente do Ultimate, Dana White, já havia descartado uma possibilidade de nova luta entre os dois atletas que encabeçaram o UFC 244.
"F***-se a revanche. Essa m*** já tinha acabado antes mesmo de começar. Estou indo viajar. Adeus mundo da luta", escreveu o lutador.
Após dois combates diante de Conor McGregor, em 2016, Nate Diaz ficou três anos afastado das competições até voltar este ano, em duelo contra Anthony Pettis, que acabou saindo vitorioso. Embalado pelo resultado, o americano desafiou Masvidal e o Ultimate, por isso, criou um cinturão de 'BMF' (mais 'durão' de todos) para o vencedor desta peleja.
Ver essa foto no Instagram
Fuck a rematch this shit was over before it started I'm goin on out on tour Peace out fight game ??
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.