Dana detalha acordo com Floyd Mayweather: "Vamos fazer algo divertido"
Nas últimas semanas, Floyd Mayweather surpreendeu ao anunciar que estará de volta às competições em 2020 e afirmou que teria um acordo para trabalhar com o presidente do UFC, Dana White. Após a grande repercussão sobre este assunto, o dirigente do Ultimate deu mais detalhes sobre esse possível negócio.
Em entrevista ao 'The Jim Rome Show' ontem, Dana revelou que a tratativa com o pugilista aconteceu durante um jogo da NBA, em que ele e Floyd estiveram presentes.
Apesar de admitir que o negócio está bem encaminhado, Dana ressaltou que ainda não tem nada assinado, mas adiantou que pretende acelerar esse processo para que no fim de 2020 já tenha algo concreto com o multicampeão de boxe.
"Sentamos no jogo dos (Los Angeles) Clippers. Começamos a conversar e, literalmente, fizemos um acordo ali mesmo na quadra. Apertamos as mãos. Nós temos um acordo.
E se as coisas acontecerem da maneira que Floyd e eu pensamos, provavelmente sentarei com Al Haymon (empresário de Floyd) em março e farei um acordo no papel", disse, emendando, sem dar muitos detalhes de o que ele e o pugilista estão tratando.
"Vamos ver como serão os próximos meses. Nós vamos fazer algo divertido. Acho que, se tudo correr bem, Floyd e eu faríamos algo em outubro ou novembro", completou o mandatário do Ultimate.
Vale ressaltar que Floyd e Dana estiveram juntos na promoção e realização do duelo entre o pugilista e Conor McGregor, em 2017. Naquela ocasião, o lutador de boxe nocauteou o de MMA no décimo round.
Após este confronto, Maywwather afirmou que se aposentadoria do esporte e, desde então, não voltou a pisar em um ringue profissionalmente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.