Aldo publica números de luta contra Marlon e questiona decisão dos árbitros
José Aldo ainda não digeriu o revés sofrido para Marlon Moraes, no último sábado (14), pelo UFC 245. O ex-campeão peso-pena (66 kg) fez sua estreia na categoria peso-galo (61 kg) e foi superado por decisão dividida dos jurados, após três rounds bastante equilibrados e de grande nível técnico.
Através das suas redes sociais, o 'Campeão do Povo' publicou as estatísticas do combate, em que ele lidera os números do segundo, terceiro rounds e na soma geral. Após o combate, Aldo demonstrou respeito por Marlon, mas assim que saiu da área do combate, se mostrou bastante abalado pelo resultado do confronto.
Apesar da derrota nas papeletas dos juízes, José Aldo teve uma grande atuação e saiu com bastante moral da peleja. Segundo o presidente do Ultimate, Dana White, o manauara, mesmo com o revés, pode ter em breve uma oportunidade de lutar pelo cinturão da categoria dos galos contra o campeão Henry Cejudo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.