Dana White cogita promover revanche entre Mayweather e Pacquiao
Caso tudo ocorra como planejado, o novo projeto do Ultimate - com foco no boxe - deve sair do papel em 2020. E antes mesmo de qualquer anúncio, uma eventual luta de peso já está sendo cogitada. Presidente da organização, Dana White não descartou a possibilidade de promover uma revanche entre as lendas do pugilismo Floyd Mayweather e Manny Pacquiao sob a bandeira da 'Zuffa Boxing'.
Em entrevista ao canal 'TSN', Dana opinou que poderia adicionar ainda mais apelo ao duelo caso o promovesse. A possibilidade pegou os fãs de esporte de combate de surpresa, já que depois que o cartola fechou um "acordo verbal" e anunciou uma parceria com "Money", todos os fãs já admitiram a chance de o americano realizar um segundo confronto diante de Conor McGregor. Mas ao que tudo indica, White também está aberto para promover uma segunda luta entre Floyd e seu rival filipino.
"Acho que essa luta entre Mayweather e Pacquiao provavelmente vai acontecer novamente, e faz sentido. Especialmente pelo jeito que o Manny Pacquiao competiu em suas últimas lutas. Isso é algo que pode acontecer. E realmente acredito que podemos adicionar muito valor para essa luta. Então tudo pode acontecer", declarou o presidente do UFC.
O primeiro confronto entre Floyd e Manny ocorreu em 2015. Na ocasião, melhor para o pugilista americano, que venceu por decisão unânime dos juízes. Cinco anos depois e com o recente anúncio de que Mayweather deixou a aposentadoria de lado para realizar uma parceria com Dana White, uma possível revanche entre os dois nunca esteve tão próxima de sair do papel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.