Ex-campeão mundial de boxe é preso por dirigir 'alterado' nos EUA
O astro do boxe Sergey Kovalev foi preso em Los Angeles (EUA) na manhã de ontem. Ex-campeão mundial dos meio-pesados (79 kg), o russo foi parado pela Patrulha Rodoviária da Califórnia, por volta das 2h da manhã. Durante a abordagem, o oficial julgou que o pugilista estava sobre influência de alguma substância - droga ou bebida alcoólica - que o impedia de dirigir apropriadamente. Desta forma, o lutador de 36 anos recebeu voz de prisão. A informação foi dada em primeira mão pelo site TMZ Sports.
De acordo com o portal americano, Sergey ficou detido na prisão por algumas horas, mas foi liberado logo em seguida, por volta das 7h da manhã. Não é a primeira vez que o boxeador tem problemas com a lei. O russo atualmente responde um caso de agressão a Jamie Frontz - ex-companheira que alega ter sido violentada após negar ter relações sexuais com Kovalev.
O caso ocorreu em 2018, mas ainda segue em julgamento no tribunal. Caso seja considerado culpado, Sergey pode pegar até quatro anos de prisão.
Kovalev é ex-campeão da WBO (Organização Mundial de Boxe) e obtém um cartel exemplar de 34 vitórias, quatro derrotas e um empate. Em sua última atuação nos ringues, em novembro de 2019, o boxeador russo foi nocauteado por Saul 'Canelo' Alvarez e perdeu seu título mundial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.