Jon Jones se revolta com Dana e anuncia que abandonou cinturão do UFC
A confusão entre Jon Jones e Dana White, presidente do UFC, parece maior e mais intensa do que de costume. Depois do cartola voltar a provocá-lo durante a coletiva de imprensa do UFC Las Vegas, no último sábado (30), o campeão meio-pesado (93 kg) perdeu a cabeça e jogou tudo para o ar.
Através de suas redes sociais, 'Bones' afirmou que não tem mais a intenção de defender seu título e que o deixará vago na organização para que Dominick Reyes e Jan Blachowicz, números um e três do ranking, respectivamente, disputem ele entre si.
"Reyes vs Jan pelo cinturão dos meio-pesados. Até o momento, não tenho vantagem alguma em lutar com qualquer um deles. Me avisem se vocês quiserem marcarem uma data em 2021. Espero que vocês estejam dispostos a pagar por ela", reclamou o lutador, que chegou a responder individualmente um fã prometendo deixar seu título vago.
Conforme relatado por Dana White, a confusão começou quando Jones teria pedido por dezenas de milhões de dólares para subir para o pesados e encarar Francis Nagnnou. Irritado, o atleta negou repetida vezes a ponto de abandonar seu título. No entanto, sempre que pode, ele volta a questionar a dificuldade do UFC em aumentar o salário de seus atletas.
"Eu faria provavelmente mais dinheiro em minha primeira luta de boxe do que em minhas três próximas lutas juntas", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.