Dana White adianta provável data de estreia da Ilha da Luta
A famosa e tão esperada lha da Luta pode finalmente, ter ganho uma data para ser utilizada pela primeira vez. De acordo com o presidente do UFC, Dana White, sua intenção é que o local, ainda desconhecido pelo público, receba uma edição do evento no fim do mês de junho.
Em declaração ao podcast Talk the Talk, o mandatário adiantou, sem dar mais detalhes, que o primeiro evento no local deve ser no dia 27 de junho. A expectativa é que esse evento receba o duelo entre Dustin Poirer e Dan Hooker, pela categoria peso-leve (70 kg), como luta principal.
"A Ilha da Luta é tão cara, e tão louca e quase impossível de se conseguir. Quando você está falando de aviões que transportam pessoas e precisa colocar essa pessoas em quarentena, além de todas essas coisas pelas quais estamos passando. É insano estar tentando fazer isso. Mas eu prometo a você que faremos isso", explicou o cartola, emendando que confia a 'Ilha da Luta' vai ajudar a divulgar ainda mais o esporte.
"Acredito que isso ajudará o esporte a crescer imensamente. Isso vai ajudar financeiramente, e de várias maneiras diferentes, vai ajudar a construir o esporte - e eu sei que podemos fazê-lo. Mas deixe-me dizer-lhe como é difícil e quão louca tudo isso tem sido. Enquanto as pessoas estavam deitadas em suas piscinas, aproveitando a pandemia, eu estive com minha equipe executiva. É insano", completou.
A Ilha da Luta servirá para a organização promover combates onde atletas impossibilitados de entrar nos Estados Unidos possam competir, assim como lutadores que residam em território norte-americano. O local exato da ilha particular ainda não foi revelado pela franquia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.