Wanderlei Silva é atropelado enquanto andava de bicicleta em Curitiba
Um dos maiores nomes do MMA mundial de todos os tempos passou por um susto na última quarta-feira (3). O curitibano Wanderlei Silva foi atropelado enquanto andava de bicicleta pelas ruas de sua cidade natal. A informação foi dada em primeira mão pelo site 'Tribuna do Paraná' e confirmada pela reportagem da Ag. Fight com o próprio lutador.
Apesar de algumas escoriações no rosto e uma fratura no pé, Wanderlei afirmou que está bem e destacou, através de suas redes sociais, a importância do uso do capacete, que, segundo ele, foi fundamental para evitar o pior. O astro do MMA foi socorrido pelo motorista do carro e levado ao hospital, de onde foi liberado após atendimento.
Esta não foi a primeira vez que o 'Cachorro Louco' foi atropelado ao andar de bicicleta pelas ruas de Curitiba. Em 2016, o lutador também se envolveu em um acidente do tipo, mas à época o motorista do carro fugiu do local, sem prestar socorro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.