Jon Jones vira 'barreira humana' para astro de TV americana pular de skate; veja
Sem previsão de quando vai retornar ao octógono ou se vai mesmo continuar no Ultimate após uma série de desavenças com o presidente Dana White depois de uma troca de acusações, Jon Jones não quer mais saber de estresse durante suas férias. O campeão dos meio-pesados (93 kg) do Ultimate postou, através de suas redes sociais veja abaixo ou clique aqui), uma quantidade de fotos e vídeos ao lado de Steve-O, famoso nos Estados Unidos por participar do programa 'Jackass' - em que colocava os integrantes em situações perigosas.
E em dois desses vídeos Jones e Steve-O passaram por momentos curiosos. No primeiro deles, o lutador do UFC ssimulou uma barreira humana, enquanto seu compatriota pulava por cima dele de skate. Depois disso, foi a vez do atleta fazer um "treino" com o amigo, em que ele conseguia pular nas pernas do rival e derrubá-lo.
- BONY (@JonnyBones) June 18, 2020
??There's going to be fun pic.twitter.com/IkKSpOlVoT
- BONY (@JonnyBones) June 17, 2020
Jon Jones não luta desde fevereiro deste ano, quando derrotou Dominick Reyes, por decisão unânime dos jurados, no UFC 247 e manteve mais uma vez seu título. Após esse duelo, o americano demonstrou interesse em fazer uma superluta diante de Francis Ngannou, no peso-pesado, mas esbarrou na negociação e, desde então, tem travado uma guerra com o UFC por melhores remunerações. O lutador frustrado com a situação, inclusive, chegou a anunciar que abandonaria o cinturão, mas ainda nada de forma oficial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.