Masvidal cogita descer de categoria para enfrentar Khabib Nurmagomedov
Durante uma sessão de perguntas e respostas com os fãs nas suas redes sociais, o 'Gamebred' não poupou elogios ao detentor do cinturão da categoria até 70 kg. De acordo com o americano, esse desafio seria interessante na sua carreira, no entanto, ele admitiu que, primeiro, o UFC precisaria recompensá-lo financeiramente.
"Se eles me pagarem o que eu valho? Para descer para o peso-leve? Cem por cento. Gosto do que Khabib faz. Eu gosto que ele esteja no campo. Ele é um dos melhores pesos-leves atualmente. Apenas esse obstáculo por si já seria suficiente para eu considerar largar esse peso (meio-médio). Mas então, o UFC teria que estar trabalhando para isso", disse.
Em grande momento na carreira, Jorge Masvidal vem em uma sequência de três vitórias, ao bater Darren Till, Ben Askren e Nate Diaz - essa última em novembro de 2019, quando faturou o cinturão 'BMF' (mais "durão" de todos).
Por isso, o americano era o favorito para desafiar o cinturão do meio-médios (77 kg), atualmente em posse de Kamaru Usman. Mas com problemas nas negociações com o UFC, Masvidal iniciou uma guerra com Dana White, presidente da liga, e foi preterido pelo brasileiro Gilbert 'Durinho'.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.