Treinador contrai coronavírus e desfalca time brasileiro na 'Ilha da Luta'
Com a ausência de Ronildo, que embora recuperado da covid-19, ainda apresenta o vírus nos seus exames e, com isso, não pode viajar, Raulian, que testou negativo para a presença da doença, deve ser acompanhado por Fábio Pateta e Daniel Moraes. O brasileiro está no card preliminar do show e encara Zhalgas Zhumagulov.
"Ia ser o sensei Ronildo Nobre e o Pateta. Como o Ronildo não vai poder viajar, vai ser o Pateta e o Daniel Moraes, que mora lá e foi cinco vezes campeão mundial", disse o lutador do UFC, em contato com a Ag.Fight.
No Ultimate desde 2018, após ganhar um contrato via Contender Series, Raulian soma uma vitória e duas derrotas no octógono mais famoso do mundo. A sua última apresentação aconteceu em fevereiro deste ano, quando nocauteou Mark De La Rosa no segundo round.
Com 24 anos, Raulian já soma 19 vitórias e três derrotas em seu cartel profissional. A jovem promessa brasileira ocupa atualmente a 14ª posição no ranking peso-mosca do UFC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.